Pular para o conteúdo principal

Eu amo isso,por isso vou trabalhar duro. |Blog do Teruki ~ 24.03.2010|


Recebi uma mensagem de uma Cafekko japonesa que vive na América.Ela está usando sua estadia na América para sua vantagem,e com sua irmã mais nova,elas traduzem blogs e entrevistas para revistas e tal sobre bandas Japonesas.Não é uma história tão linda.


No ano passado,durante nossa turnê mundial,2 "japoneses que vivem na Alemanha" ajudaram-nos com traduções.Um deles era um homem chamado Masa-san.E o outro Midori-san.Ambos amavam a música ocidental,como o hard rock e heavy metal tanto que visitaram a Europa muitas vezes para ir a festivais e tal,depois ambos se casaram e decidiram viver na Alemanha.Midori-san se casou com uma pessoa alemã.Masa-san se casou com uma mulher japonesa que se tornou amigo depois de ir a todos os festivais.Ambos não pensavam em se tornarem tradutores ou qualquer coisa,desde o ínicio.Eles só usaram o ambiente em que estavam à seu favor,e chegaram onde estão agora.


De qualquer forma,aproveitando o ambiente em que você está,e sendo ajuda para outras pessoas,é realmente uma coisa maravilhosa.Há muito tempo atrás eu costumava estar na banda apenas por gostar de música.Mas então,continuei com o AnCafe,as pessoas seriam capazes de ganhar coragem,sorrir e chorar sinceramente,com a nossa música,e como nos tornamos um pouco de apoio para as pessoas,comecei a sentir felicidade.Não importa o quão pequeno seja,isso me faz tão feliz,e entre aquelas pessoas haviam Cafekkos que disseram "Eu jurei que não vou ser derrotado por intimidações" ou " eu nunca vou pensar em querer morrer novamente".Eu sou essa pequena parte de uma pessoa,mas mesmo que seja uma coisa pequena,se eu pudesse ser um apoio a alguém me faria tão feliz,e feliz,e feliz,é tão estranho...Porque todo mundo me fez perceber o peso que tenho sobre meus ombros,AnCafe intensifica isso,cada vez mais,eu seria capaz de chorar por isso.Muito obrigado.AnCafe realmente tem me ensinado muitas coisas.Mesmo agora,quando estamos pausados.Porque houve no AnCafe [momentos de ensinamentos/aprendizagem],e mesmo nos dias em que não estou diretamente ligado à AnCafe,há muitas coisas que posso aprender.


Me pergunto o que vou fazer no próximo ano ou no ano seguinte a este [ele fala com relação à música,o que ele faria em dez anos ou mais sem música] (^_^) Nesta longa vida,não haverá um tempo em que eu serei redigido em algo mais que música.10 anos a partir de agora,eu poderia ser todo feito em cerâmica ou algo assim (risos). Um dia eu quero viver em Okinawa novamente também.Dependendo do momento,eu gostaria de viver,e trabalhar duro fazendo o que eu gosto!


Na imagem é o Hard Rock Cafe que em fui com takuya em Los Angeles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011