Pular para o conteúdo principal

Contagem regressiva ~ faltam 11 horas o(≧∀≦)o

11 HORAS PARA O #SUMMERDIVE2012


Continuemos a entrevista começada na postagem anterior. Boa leitura!

13 - Qual foi a coisa mais engraçada que já aconteceu durante um show? - Maggie - Estados Unidos

Miku: Certa vez, os fãs surgiram no palco e nos bastidores sem pedir... (lol)
Takuya: O teclado do Yuuki caiu.
Kanon: Um dia, Teruki me deu um simples comprimido de vitamina, e disse "Tome isso e você não ficará cansado". Eu levei suas palavras a sério e tomei o remédio antes do show - e eu realmente não fiquei cansado!
Yuuki: Havia um cafekko na primeira fila dançando movimentos muito originais.
Teruki: A imitação do Yuuki. Ele não se parece com nada.

14 - Eu quero saber se há algum lugar no mundo que vocês gostariam de ir, e e por quê. - Jemaia - Australia

Miku: Algum lugar onde o ar é alegra, o clima é quente, e há mar! Eu quero andar pela praia, pensando em nada, curtindo uma bebida.
Takuya: Grécia. Quero relaxar algum tempo na ilha de Myokonos.
Kanon: Groelândia. Isso é o mais longe que pude obter; Polo norte é muito difícil de ir.
Yuuki: Ouvi falar que o Havaí é um lugar divertido. Eu nunca estive lá, então eu quero ir lá algum dia.
Teruki: Irlanda! Por que sou fã de Enya¹!


15 - Quando vocês viajam pra outro país, vocês costumam experimentar as comidas e bebidas típicas? Que tipo de comida e bebida? - Sara - Mexico

Miku: A paejja² autêntica foi o melhor
Takuya: Sim eu experimentei, e o álcool era ótimo em todos os países!
Kanon: Corona.³
Yuuki: A pizza que comi no exterior era impressionante e norme.
Teruki: Eu comi muito! E o spaghetti alla Carbonara que eu comi na Coréia foi o melhor... (lol)

16 - Eu sou um baixista e eu admiro muito o Kanon! Por favor, que quero saber. Kanon, qual é a coisa que você acha mais difícil em tocar baixo? - Henri - Reino Unido.

Kanon: Talvez não é só questão do baixo em si, mas o comprimento de cada nota é difícil.

17 - Se vocês pudessem ser outro membro do An Cafe, quem vocês gostariam de ser? Por quê? - Sam - Itália

Miku: Eu não queria ser ninguém... (lol) Mas, para mencionar alguém, eu quria se o Johnny Depp!
Takuya: Miku, então eu poderia correr no palco cantando; isso é legal.
Kanon: Yuuki, ele dorme com seus óculos de sol e ninguém percebe.
Yuuki: Kanon, eu acho. Eu poderia vir com uma ideia de composição única.
Teruki: Eu queria ser eu mesmo!

18 - Quem é a garota ideal para vocês? - Sofia - Chile.

Miku: Uma garota feminina cujo senso de individualidade não seja tão forte.
Takuya: Alguém que carrega-se com confiança.
Kanon: Uma pessoa divertida.
Yuuki: Uma garota caseira e que não me chateie.
Teruki: Eu realmente não tenho um ideal. Eu me apaixono por diferentes tipos de pessoa.


19 - Quem vocêsa cham que vai ser o primeiro a casar? - Maria Fernanda Cañedo Lopez - México

 Miku: Kanon.
Takuya: Yuuki.
Kanon: Yuuki. Por que ele é imediatista.
Yuuki: Eu acho que vai ser o Kanon.
Teruki: Yuuki. Acho que ele se casa no calor do momento, sem pensar muito!

20 - Quem vocês  acham que é o mais divertido do grupo? - Maria Fernanda Cañedo Lopez - México

Miku: Yuuki
Takuya: Yuuki
Kanon: Miku
Yuuki: Eu acho que é o Miku. Ele é infantil e imaturo, e entretém a banda e a equipe muitas vezes.
Teruki: Eu! (lol)

21 - Quando é momento mais feliz de suas vidas? - Jenni - Finlândia

Miku: Quando eu consigo pegar no sono logo depois de uma refeição.
Takuya: Quando estou bebendo.
Kanon: Quando fazemos um bom trabalho e esse trabalho recebe elogios.
Yuuki: Quando estou descontraído na banheira.
Teruki: Quando estou com minha família, meus amigos e meus entes queridos.

22 - Qual é o tesouro mais precioso de vocês? Algo que vocês queriam manter pra sempre. - Hoshi - Chile

Miku: Família
Takuya: Um coração sonhador.
Kanon: A mente que anseia por fazer ou criar algo.
Yuuki: Os laços emocionais que tenho com as pessoas em minha volta.
Teruki: An Cafe.


23 - Sou um grande fã de sua música e também um grande fã de anime! Se suas vidas fossem como um anime, que tipo de anime vocês gostariam de viver? (como ação, romance, horror, comédia etc) -  Andrew - Reino Unido

Miku: Eu queria viver no mundo da meninas do mangá chamado Boku no Hatsukoi wo Kimi ni Sasagu.
Takuya: Algum anime com um monte de ação e um mundo de fantasia.
Kanon: Comédia, de preferência, as mais risíveis.
Yuuki: One Piece. Eles compartilham diversão e coisas novas com amigos preciosos todos os dias, e isso parece legal.
Teruki: Um anime de aventura! Eu queria ir em uma jornada com meus amigos!

25 - Essa é a última pergunta. Muito obrigada por ter tempo para responder as perguntas de nossos leitores. Finalmente, vocês têm alguma mensagem para os fãs que vão ler essa entrevista?

Miku: Obrigada por ler tudo isso até o fim. E obrigada por esperar pela nossa volta. Nós sentimos muitas saudades. Vamos fazer muitas coisas divertidas novamente! Eu prometo.
Takuya: Esse mini-álbum que estamos fazendo está cheio de características do An Cafe e definitivamente queremos que vocês ouçam. e queremos que vocês venham aos nossos shows para nos ver ligados. Mal posso esperar para ver todos vocês!
Kanon: Obrigado por ler tudo isso até o fim! Amo vocês.
Yuuki: Obrigada por esperar por dois anos! Faremos os próximos shows mais divertidos do que os outros, então por favor nos aguarde!
Teruki: A espera terminou -  An Cafe está retornando as atividades! Por favor escutem nossa música! venham para nosso show também!

Créditos pela tradução: Coffee Break

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011