Pular para o conteúdo principal

Contagem regressiva ~ faltam 6 horas o(≧∀≦)o

6 HORAS PARA O #SUMMERDIVE2012


Agora já é dia 8 de setembro no Brasil também. E vamos relembrar a primeira entrevista que o An Cafe deu  assim que voltou, na revista PATi PATi!


Miku
Eu superei meus problemas como músico e vocalista durante os dois anos em que An Cafe parou com suas atividades. Devo ao Lc5. No An Cafe, acima de tudo,nossa aparência era mais importante que nossas habilidades musicais, assim eu estava impaciente.
Eu pensei que não poderia mais dizer "Eu sou um vocalista" .
Mas tenho sido confiante agora, por causa da experiência com o Lc5. Senti a música como um músico! Meu tempo de avanço musical é maior do que antes e eu aprendi a ler notas e como pronuncia-las para a música.
Eu gosto de coisas extremas. Eu quero que todos saibam sobre o "branco" e "preto" em mim mesmo. Pode ser atrevido. Então eu trouxe o meu "preto" para o An Cafe forçadamente e o branco se tornou cinza.
Mas eu tenho Lc5 onde eu posso mostrar meu "preto", então eu acho que serei capaz de mostrar meu "branco" com minha melhor capacidade no An Cafe. É como um personagem de TV trabalhando como um ator e, por outro lado, aparece num show de variedades.
Meu sonho como An Cafe é fazer a "terra dos sonhos", como uma atração em um parque de diversões que ninguém pode estar aborrecido, apesar de andar muitas vezes. Então eu quero que todos sorriam e tentem fazer muitas coisas com diversão!

Takuya
Foi uma boa experiência para mim, me juntar com muitos artistas através do trabalho de suporte com o Piko. Eu fui influenciado por eles, não somente na hora de tocar, mas também pelas suas grandes personalidades. Eu estava sendo muito influenciado por seus estilos, por isso o meu próprio estilo mudou. Aproveitei eles ao máximo. Eu não me importei com o meu estilo, então eu tentei dar o meu melhor a todos. Eu aprendi um pouco de mixing ou arranjos, que eu estava interessado desde quando eu estava no AN CAFE. Eu também aprendi a tocar piano, baixo e bateria. Eu acho que é importante para compor músicas. Vocês vão conhecer os frutos do meu trabalho por isso, esperem só mais um pouco.

Eu quero encontrar minha individualidade como guitarrista, e isso é importante através das experiências. E eu quero tocar em uma turnê mundial em breve! Porque eu ouvi de cafekkos estrangeiros: "Por favor volte novamente com o An Cafe!" , muitas vezes, quando eu estava na turnê mundial com o Piko. Eu gosto casas de shows pequenas, então que eu quero sair por aí em muitos países. Eu quero conhecer muitos fãs que estão esperando durante estes 2 anos.

Kanon

An Cafe estava descansando, mas eu queria compor músicas.
Então eu trouxe minhas músicas para meus assuntos favoritos como animações e games.
Mas foi difícil para mim adaptar minhas músicas ao tema dado pelo cliente. Quando eu estava no An Cafe, eu compus músicas com minha intuição. E eu não queria fazer músicas que foram semelhantes a outras coisas. Então eu ouvi várias músicas e pesquisei técnicas e teorias. Eu aprendi muito com isso.
Eu pude dar algumas músicas para An Cafe agora. Os membros gostam das minhas músicas,então eu estou confiante.
Eu pensei "Não quero estar em um palco até que An Cafe volte!" Eu apenas toquei baixo copiando K-ON ! A propósito, eu encontrei o olhar fixo de alguém, do lado de fora, quando tocava baixo nu da cintura para cima em meu quarto.
Mas eu acho que pude me renovar sem An Cafe. Agora eu me divirto muito com os membros. Eu quero estar com os membros na 5LDK house (um talk show da FujiTV).
Nós iremos fazer algo que ninguém conseguiu até agora!

Teruki

Não tinha planos pra depois do Nippon Budokan. Assim que passei dias chatos, passando o tempo jogando Nintendo até a madrugada durante 4 ou 5 dias.
Mas eu pensava "Isto não é bom", assim que fui buscar um estímulo. Tirei habilitação para dirigir. Comecei a ser apoio de outras bandas. É divertido tocar com outras bandas.
Toquei com DOG in the PWO, eles me chamavam "Hey! Teru!" apesar de serem mais jovens que eu.
Era feliz por que era algo simples. Era como ter uma aventura enquanto esperava An Cafe. LOL
É claro que me revivia tocar músicas. Mas não importa o quanto seja maravilhosa a música, poder ver alguém sorrir é ainda mais preocioso para mim. E a música nos concede isso. E  eu confirmei ainda mais durante estes dois anos.
Já sei que tipos de grãos de café vamos usar para criar um solo. Bebendo de muitos diferentes. Assim agora só sinto que "Quero estar no An Cafe".
Agora somos mais companheiros e mais amáveis entre nós já que temos crescido. E claro que poderemos fazer muitas mais coisas alegres que antes, assim que vamos fazer música e sorrisos juntos!

Yuuki

Estive apoiando algumas bandas durante a pausa do An Cafe. Mas os membros eram mais maiores e melhores assim que eu não sabia como ser eu mesmo. Eu não sou um grande tecladista. Acho que meu personagem é como um animador, então eu senti que poderia tocar no An Cafe. Depois eu decidi buscar o "poder da expressão". Eu assisti muitos vídeos e descobri o quanto é importante entreter numa performance. É uma auto-satisfação apenas se comportar legal. Vídeos populares postados (como Nico Nico Douga) são todos divertidos de assitir e ouvir! Os encontrei e foi uma forma de receber a música.
E eu percebi o quanto fui ajudado pelos staffs. O primeiro ano eu estava na minha família e não trabalhava duro. Então eu pensei "Isto é mal!" e comecei a morar sozinho. Senti eu me tornando independente de novo. LOL
Meu objetivo é desfrutar os concertos sem medo de errar. Eu quero desfrutar minha vida e tentar fazer muitas coisas. Mas eu não vou tentar tirar meus óculos. Não posso trair meus fãs que gostam da minha aparência.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .