Pular para o conteúdo principal

Contagem regressiva ~ faltam 18 horas o(≧∀≦)o

18 HORAS PARA O #SUMMERDIVE2012


Agora já é dia 8 de setembro de 2012 no Japão, o dia mais esperado após o final do live do budokan em 2010, o dia do SUMMER DIVE 20XX CHEGOU! Por ter chegado o dia, significa que no twitter é hora de trendar #SUMMERDIVE2012, podemos contar com a sua ajuda? É o fim de semana inteiro em todos os seus tweets, não esqueçam! Enquanto esperamos a hora do show chegar, vamos para a segunda parte da entrevista da Electric Bloom Webzine?


- O que podemos esperar do seu show dessa vez?
Miku: Você terá que descobrir com seus próprios olhos no dia!
Yuuki: Você vão ver o quanto An Cafe cresceu como banda.
Takuya: An Cafe foi renovado totalmente!
Kanon: Vocês sabem que estávamos muito emocionados só de anunciar a tour e ainda ter que explicar detalhes. Podem nos dar um pouco mais de tempo? (risos).
Teruki: Bem, você vai, com certeza, testemunhar nossa diversão no palco, mais do que nunca!

- Existe alguma banda britânica que vocês gostam de escutar atualmente?
Miku: Eu gosto do Keane. Eu gosto especial de “Somewhere Only We Know”.
Yuuki: Hmmm... Desculpe, nenhuma banda em particular.
Takuya: Recentemente eu tenho escutado The New Mastersounds com frequência! Meu álbum favorito é “Plug&Play”.
Kanon: Gosto e “Favourite Worst Nightmare” do Artctic Monkeys.
Teruki: “Star” do Simply Red.
  
-Como vão as coisas com o Lc5? O Miku aprendeu alguma coisa estando em duas bandas diferentes?
Miku: Eu acho que me tornei mais forte e mais resistente como pessoa e também como músico. Eu amo todas essas experiências.

-Kanon está planejando continuar seu projeto paralelo Kanon x Kanon?
Kanon: Se o tempo e o cronograma de nós dois permitir, sim, estamos dispostos a trabalhar juntos de novo no futuro!

- A banda esteve em atividade por quase uma década, existe alguma banda no cenário que vocês têm admirado?
Miku: Todos parecem muito legais... Realmente!
Kanon: An Cafe, que agora está novo em folha logo depois de voltar de hiatus. LoL!
Teruki: DoG in Parallel World Orchestra.

- Vocês têm algum plano pra depois da turnê mundial? Se sim, quais?
Como você sabe, estamos lançando o novo mini-álbum ‘Amazing Blue’ e temos o concerto ‘SUMMER DIVE’ no Yoyogo National Gymnasium, então, tour mundial! Planejamos outras coisas... mas, são realmente secretas!

- Vocês têm alguma mensagem para os fãs do Reino Unido?
Nyappy UK! Obrigado pelo apoio. Visitamos Londres várias vezes antes, e estamos animados para voltar. Sempre gostamos de apresentar em Londres; ótimos fãs, lindas construções, e admiramos muitos artistas daí! Esperamos ver todos vocês durante a tour mundial. Vamos nos divertir!

~Pergunta dos fãs~

Charlotte: Eu adoraria saber: vocês ainda são próximos do Bou?
Miku: Sim, de vez em quando nós vemos ele!
Kanon: Ele me liga ás vezes.
Teruki: Sim, ele vem para ver os shows das bandas que dou suporte como baterista!

Nicole: Como vocês descrevem seu desenvolvimento, visualmente e musicalmente, desde que vocês começaram até agora?
Yuuki: Eu acho que me tornei mais maduro como pessoa e como músico – Acho que mais relacionado com o modo de pensar... não particularmente sobre o visual ou música.
Takuya: Visualmente, cada um de nós está absolutamente se tornando mais velho (risos). Quando se fala de música, An Cafe cresceu como banda desde que entrei. Mas especialmente durante o hiatus, cada membro teve projetos diferentes, que eu acredito ter nos ajudado a crescer mais como músicos. Eu acredito que cada um pode trazer essas experiências pro An Cafe agora.
Kanon: Basicamente o mesmo que o Takuya - quando fomos pro hiatus, tendo um tempo de descanso das atividades da banda, eu acho que eu peguei o sentimento de novo – o sentimento prazeroso que eu tive quando toquei pela primeira vez. Parece como voltar ao básico. Mas eu acho que é um tipo de desenvolvimento.

Katie: Quem tem hábitos mais irritantes na banda?
Miku: Eu já estou acostumado com eles, então não me irrito mais! (risos)
Yuuki: Hmm... Nada em particular!
Takuya: Nada especial. Mesmo que alguém tenha algum hábito, aquilo é seu carácter!
Kanon: Eu não posso pensar em nada...
Teruki: Bem, nós temos muitos, eu acho! (risos). Eu estou bem com isso e eu não quero que eles parem!

Nao: Vocês estão planejando um meet and greet quando estiverem no Reino Unido?
Se for possível, sim... Mas nós não decidimos nada ainda. Seria ótimo se vocês pudessem esperar um pouco.

Ami: Qual é ambição de vocês agora que o An Cafe está finalmente junto? Quão grande são suas ambições e o que vocês querem alcançar como nós, fãs?
Miku: Nós realmente não temos ‘ambições’ – Eu apenas quero continuar cantando na frente dos fãs. E é claro que eu estou praticando como vocal e treinando, para manter minha força física e fazer um show melhor.
Yuuki: Eu tenho aprendido a compor músicas! E eu apenas quero reencontrar os cafekkos novamente com um sorriso
Takuya: A minha ambição é fazer performances no máximo de países e cidades possíveis!
Kanon: Durante o hiatus, eu comecei a escutar muitos tipos de músicas, mesmo eu gostando do gênero ou não. Para se manter informado sobre o que é atual, e também para manter o próprio caminho do An Cafe,  queremos estar atrativos para os fãs por quanto tempo for possível. Se pudermos nos divertir juntos com os cafekkos mesmo quando estivermos velhos e virarmos cinzas, isso será ótimo... Se é que posso chamar isso de ambição!
Teruki: Durante o hiatus, e depois que nós decidimos voltar, eu venho tentando entender a música em si, não apenas treinando as habilidades na bateria. Acredito que seja o caminho para continuar se divertindo com a música com os fãs por um longo prazo. E como eu vou chegar aos fãs? Eu com certeza apenas quero fazer os cafekkos felizes com a nossa música!

Créditos pela tradução: Coffee Break



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Fotos do ANIME FRIENDS 2011

Novidades sobre o mini-album

NYAPPY! O nome do mini-album é Amazing Blue, ele está pronto, pela capa da foto deduzimos que tem 7 músicas, mas ainda há confirmar. Agora é só esperar! Faltam 37 dias para o lançamento do Amazing Blue, para quem não se lembra será feito dia 08/08. E o PV, por enquanto, será apresentado no dia 23/07. Então aguardemos ansiosos. (Editado) O Miku postou no blog o nome das músicas. 1.アメージングブルー (Amazing Blue) 2.咲-saku- (Saki - Saku-) 3.バードの悲劇 (Baado no higeki) 4.じぶん説明書 (Jibun setsumeisho) 5.月に叢雲、花に風 (Tsukinimurakumo, hana ni kaze) 6.某Kメンタルクリニック (Boo K mentarukurinikku) 7.夏の終わり (Natsu no owari) Bye nyappy