Pular para o conteúdo principal

Contagem regressiva ~ faltam 9 horas o(≧∀≦)o

9 HORAS PARA O #SUMMERDIVE2012


Após olhar essa fotos da contagem que foi tirada no dia que o mini-álbum ficou pronto, me deu uma vontade de saber como as músicas foram feitas, e em vocês? Em uma entrevista para PATi PATi a banda falou sobre o processo de produção das músicas.

- Sobre “Saku” – canção composta por Takuya
Takuya: Eu fiz isso como eu havia pensado.
Miku: Fui capaz de expressar uma imagem de verão, foi por isso que escrevi as palavras “Vento de verão” e “girassol” nessa música.
Kanon: Tornou-se uma canção por “polida”. Quero fazer uma canção assim algum dia.
Teruki: O Kanon-san não pode fazer tal canção. LOL.

-Sobre “Bou K mental clinic” – canção composta pelo Kanon.
É uma apropriada canção do Kanon!
Kanon: Você pode escutar essa música com mais facilidade do que as minhas músicas antigas. Comparativamente normal.
Miku: Eu fiz o papel para os membros. O diretor do hospital é o Kanon. Esse K é para o Kanon. E o Yuuki aparece como paciente e então o Kanon e o Teruki o examinam. O “anúncio” do Kanon está na canção. Quero que vocês escutem ela ao vivo.
Yuuki: Essa é a canção visual kei!
Takuya: Não posso fazer uma canção assim.
Teruki: Se o Takuya viesse com esse tipo de música, eu me preocuparia com ele! Você está ok? LOL.

- Sobre “Tragedy of Bird” – música composta pelo Takuya.
Takuya: Fiz sob influência dos meus sentimentos no momento.
Teruki: Eu vim no estúdio, então Takuya se esforçou e me viu. E ai eu perguntei a ele se ele queria dois graves (pedais). LOL.
Miku: Me pergunto quem chutou a bateria na primeira parte da intro. LOL.
Teruki: Eu realmente fiz isso.

- Sobre “Jibun setsumeisho” – música composta pelo Teruki.
Essa é uma música do Teruki.
Teruki: Eu não queria esquecer o sentimento do som da banda. Então eu não fiz ela tão lenta.
Yuuki: Essa melodia é legal!
Miku: Quando eu canto a parte principal, eu escuto apenas minha voz. Me senti tocado.

- Sobre “Tsuki ni murakumo hanani kaze” – música composta pelo Kanon.
Kanon: Sente-se o som da banda e eu queria que os membros se divertissem tocando.
Takuya: Gosto da parte da guitarra.
Teruki: Na minha opinião é um rock vintage!
Miku: O título é “Japanese Kotowaza”. Significa que as coisas nem sempre estão em bons termos. Deus quer que tudo tenha um fim. Mas eu acredito que algumas coisas não têm um fim. Essa letra é um poema.

- Sobre “End of Summer” – música composta pelo Takuya.
Takuya: Essa canção tem um sentimento de felicidade.
Yuuki: Essa canção e “Jibun setsumeisho” nos faz quer escutar o álbum de novo.

- O que mudou em vocês através desse álbum, em comparação com o mesmo que vocês eram antes?
Miku: Eu fiz esse álbum para a banda e para os fãs, não para mim mesmo.
Teruki: Através dos 2 anos, a nossa capacidade de persuasão foi ficando mais forte. Devo isso a experiências difíceis.


Créditos da tradução do Japonês para o Inglês: An Cafe Japan Fansite
Créditos da tradução do Inglês para o Português: Coffee Break

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011