Pular para o conteúdo principal

[TRAD] Comentário em vídeo sobre World Tour



Todos: Nyappy nós somos An Cafe!!

Miku: Como devemos começar?

Teruki: Por que não começamos nos apresentando?

Miku: Certo. Estava pensando em fazer isso ser impressionante... Vamos continuar da nossa forma. No vocal, Miku!

Takuya: Na guitarra, Takuya!

Teruki: Bateria, Teruki!!!

Yuuki: Nos teclados, Yu-ki!! No!!

Todos: No?!

Kanon: Oh, no baixo, Kanon!

Miku: Você realmente soa como um músico estrangeiro! ~
 Em primeiro lugar, vocês podem dizer aos fãs como se sentem ao voltar depois de dois anos de hiatus? Ok, então, vamos começar pelo "Mascate" Yu-ki!

Yuuki: Bem... eu mal posso esperar porque não fizemos nenhum show por 2 anos, eu realmente quero ver todos vocês durante a turnê!

Miku: Ah sim, parece ótimo! O próximo, "Macaco" Teruki?

Teruki: Bem. Após 2 anos de luta, eu acho que todos nós fomos capazes de crescer como pessoas e como músicos, então eu estou certo de que nós podemos recomeçar com confiança como An Cafe ! Eu espero que vocês gostem da nova fase do An Cafe, também.

Miku: Quem fala? Ei, que tal "Yatterman" Takuya?

Takuya: Então.... sou eu?  (ele falou em inglês)

Todos surpresos.

Teruki: wow, inglês?

Takuya: Eu estou muito... nyappy.

Teruki: E ...

Miku & Teruki: E ... Mais...

Takuya: ..... e mais............. NYAPPY!!

Miku: Kanoso? É você Kanoso? Você é Kanoso?

Kanon: Um… um sentimento… Enfim, Eu realmente quero ver vocês de novo, o mais rápido possível!

Miku: Sim!

Todos: Sim!
Finalmente, finalmente! Miku-san!

Miku:Vocês sabem, eu não tive chances de encontrar nossos fãs fora do Japão por um tempo, e estou muito feliz po vê-los através deste vídeo, mas eu realmente quero vê-los face a face e dizer "Nyappy" para vocês quanto antes for possível. Eu quero desperdiçar "Nyappy" a partir de agora... Nyappy nyappy nyappy!!!!!! Vocês sabem, nós estaremos a caminho em breve. Como vocês se sentem agora? Primeiro,  Yu-ki "Mascate, Ebisu" !

Yuuki: Bem, nós  fizemos uma turnê mundial antes.

Todos: Sim.

Yuuki: e eu acredito que ambos, nós e o público, gostamos disso. Mas dessa vez eu quero me divertir mais com eles, que estiveram esperando por nós, durante 2 anos.

Miku: Hein? Dizendo praticamente a mesma coisa de novo!

Yuuki: Eu não sou bom em japonês......

Miku: Próximo, Teruki-san.

Teruki: Nós recebemos muitas mensagens no twitter dizendo "An Cafe, voltem logo". Mas nós também estávamos esperando por este momento de reviver-nos com tudo o que vocês fizeram. Então! Nós todos queremos  aproveitar a turnê, do fundo dos nossos corações!!

Miku: Maravilhal! E você Takuya?

Takuya: Bem,hm..... o melhor.....

Teruki: Tem certeza de que vai usar japonês neste momento?

Takuya: Vamos dar nosso melhor, então vocês definitivamente têm que vir para o nosso show!

Miku: Próximo, Kanon-san!

Kanon: Desta vez nós estaremos em turnê em uma estação diferente..... certo, antes do inverno? Outono?

Todos: Sim.

Kanon: Então, eu espero que seja um pouco mais quete que da última vez.....

Miku: Depende do local, não é mesmo?

Kanon: Sim, mas se estiver quente, você também não acha que o show estará bem mais quente que o normal?

Miku: Mais quente que o normal?

Kanon: Temperatura-sagaz.....

Teruki: Temperatura…

Miku: Aprendendo sobre temperatura.... eu vejo que

Kanon: Espere um minuto! Isso não é o que eu realmente queria dizer!!
Como nós estaremos em turnê em uma estação quente, eu acho que devemos beber mais água para não desidratar.

Miku: Honestamente, eu não entendi, mas OK, OK! Realmente ansiosos por isso!! E o título da turnê "Tadaima" (Saudação japonesa de quem chega em casa. Equivale a nosso comum, "Cheguei"); Yu-ki, por favor, explique o significado!

Yuuki: Ah, eu?

Miku: Você não disse isso há pouco tempo?

Yuuki: O título da turnê é “Tadaima & Okaeri”

Miku: Sim. E o que isto significa? Eu acho que os fãs estrangeiros precisam de uma explicação.

Yuuki: Eu voltarei? Está certo?

Miku: Yes, yes.

Yuuki: Como "Eu voltarei"

Miku: Que tal os gestos? O que é isso?

Yuuki: Tadaima (Eu estou em casa!).

Miku: Por favor, faça de novo… OK, é... Tadaima, Tadaima.

Yuuki: Okaeri! (Bem vindo de volta!)

Miku: Oh, e como dizer?

Yuuki: Como nós os mantivemos esperando por 2 anos, nós queremos dizer "Tadaima!" aos fãs, e queremos ouvir "Okaeri!" dos Cafekko através desta turnê.

Miku: Absolutamente! Nós queremos ouvir seu “Okaeri!"
 Nenhum álbum futuro?

Teruki: Minha vez? An Cafe lançará um novo produto no verão, para que nós possamos, finalmente, entregar nossas novas canções aos fãs do mundo todo!

Miku: Por último, vocês têm alguma mensagem aos fãs ao redor do mundo? Yu-ki, você vai ser o último. Como nós os fizemos esperar por um longo tempo, nós definitivamente iremos nos divertir juntos, quando visitarmos sua cidade, e quero dizer "Nyappy" para todos vocês com um grande sorriso!! Próximo, Takuya-san.

Takuya: Bem..... eu... eu me sinto  “Nyappiest”  agora....

Miku: Tem certeza? Você não parece muito Nyappy! Por favor, não abusem tanto de "Nyappy"!

Takuya: Eu estou ansioso para fazer Nyappy com todos vocês!

Miku: Nyappy é uma palavra tão útil!

Teruki: Sim, muito. A palavra mágica para uní-los! Nós estamos realmente ansiosos para vê-los na turnê mundial. Então, por favor, venha nos assistir!

Miku: Nyappy! Kanon!

Kanon: Sim, quando nós visitarmos sua cidade, por favor, conjure  esta mágica em voz alta! "‘Tiramisu Nyappy Popo-!!!

Miku: Por que não "Okaeri" ?

Kanon: Vocês disseram que iam cantar comigo.... enfim, até breve!

Miku: O que é isso? Yu-ki? Você é o último.

Yuuki: Honestamente falando, eu estou um pouco mais nervoso, como eu não fiz nenhum outro show durante um tempo.  Mas se vocês me ajudarem a criar um show maravilhoso, então eu não preciso me preocupar!

Miku: Oh, você é tão doce!

Teruki: Muito fofo!

Miku: Nos vemos em breve! Bye Nyappy!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Summer Dive 20XX, está próximo?

Hey hey Nyappy ! Minna, nossos cafeboys têm deixado pequenas pistas que nos levam a crer que a volta esteja próxima,nee... Pois bem,para os que não sabem, durante as últimas semanas, Teruki tem comentado,ainda que instantaneamente, sobre atividades com a banda levando os cafekko a empolgação suprema. Com isso,estou aqui para fazer uma breve retrospectiva, e colocar o assunto em discussão, então, mãos a obra ! Em meados de Maio/Abril o pequeno patinho, Miku, novamente faz "as pazes" com An Cafe, devolvendo às suas redes sociais o status de vocal da banda, e trocando mensagens frequentes com papai Teruki. Muitas pessoas reclamavam que ele não seguia o baterista no twitter, e também não usava mais o nome da banda,de certa forma. Em seguida, um encontro surpreendente dos cinco membros em um boliche fez com que os cafekko entrassem em alvoroço. Bem,logo após,conferimos reuniões dos cinco para comemorações de aniversário,em que uma d

Miku - Shoxx 233 [07.2012]

No dia 21 de Maio foi lançada a revista SHOXX Vol. 233, trazendo uma matéria e algumas fotos com Miku falando sobre a volta do An Cafe. Quem se interessar pela revista,pode comprá-la clicando nesse link . Os scans podem ser baixados clicando aqui .

Fotos do ANIME FRIENDS 2011